HI5 Login (entrar no hi5)

Existem muitas vezes problemas a entrar no hi5, na maior parte das vezes é por causa da password, para recurar a password do hi5, podem seguir o manual que existe neste site, é só pesquisar na caixa de procura.

Existem ainda outras coisas que podem fazer para resolver o problema a entrar no hi5, tem é que ler bem a mensagem que dá ao entrar no hi5, se precisarem de ajuda copiem a mensagem que dá ao enrar no hi5 e colem aqui, para tentar-mos ajudar a resolver o problema do hi5.

29 comentários:

isabel cristina disse...

não consigo entrar no hi5, como faço pra entrar

agostinho viana disse...

Não consigo entrar no meu hi5

paloma disse...

bebebebebebebebbebebebebebebebbe eu num consigo entrar no meu hi-5 vai

andreia disse...

nao consigo entrar no meu hi5 assim nao da nos temos que entrar no nosso hi5 isto assim e uma porcaria

luis disse...

nao consigo entrar no meu hi5.. k se passa?
assim vou fechar a conta no hi5 e dedicar-me somente ao facebook....

carlos 123 disse...

ola pessoal

edson disse...

porke o hi5 tm tantos problemas para entrar?????

eurids disse...

estou mui agastada

eurids disse...

eu tambem tenho problemas de entrar

MACHADÃO disse...

viva á amizade

mario monteiro disse...

olá pessoal

Raley disse...

hi5 ta uma merda tamem num conxigo axexar

Carina disse...

quero criar hi5 e não consigo loll

rui disse...

nao consigo criar hi5,ajudam-me?

rui pires disse...

digam-me como criar hi5,por favor.

carolina disse...

k nojo mpk n da pa entrar no hi5 tenho coisas a faser eu ja tenho facebook e dedicava-me mais a ele agora que me dedicava au hi5 ele tem demasiados proglemas

rita disse...

pk raio não da pra entrar no hi5?

ana disse...

poxas, quando tiverem alguma sulução para resolver este problema avisem!!!!!!!!!!!!!!!!

belinda disse...

ola.......nao tenho tido mts problemas cm o hi5......mas ha alguns dias eu fiz um pedido de amizade na mh irma, dpois abri o hi5 dela e vi se la tinha a mh solicitacao de amizade e nao tinha, dpois usei o hi5 dela e fiz me um pedido de amizade( a mim mesmo), mas mesmo assim, no meu nao tinha nenhuma solicitacao de amizade....eu kero mto ser amiga da mh irma, mas nao cnsigo

por favor, ajudem me cm esse probleminha

+mario+ disse...

nao consigo eeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnntttttttttttttttrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaarrrrrrrrrr

VALERIA CONCHA disse...

TAMBEM NAO CONSIGO ENTRA NO MEU HI5 MAS QUE MERDA E ESTA

andreia disse...

não da para entrar no hi5 e a passa ta vem tudo esta entro e volta ao inicio ! , isso assim não da .

andreia disse...

esta bem *

nuno disse...

esta merda do hi5 n presta mil vezes melhor facebook

marcello disse...

nao sei o que se passa com essa porcaria ja estou farto de tentar entrar no meu hi5 e nao consigo.....sa tentei 31 e mais alguma para entrar...[esqueser pass,etc etc etc,,,,,,,]]]]]tenho a conta a mais de 3 ou 4 anos nunca me aconteceu.....espero que vamos encontrar uma solucao para isso para contacto dexo o meu e-mail por favor ajude-me...



ps::::http://marcello20hightman.hi5.com.
essa e adresa de hi5.....[adressa da profil,]coal nao conssigo entrar...,,,,,

adressa de e-mail e marcello_th3_b35t@yahoo.com



espero a vosssa resposta...
obrigada

Anónimo disse...

bem para ser bem directa o site hi5 ta uma merda parabens a kem o matou

Anónimo disse...

Merda para o HI5

Anónimo disse...

esta merda nao da pk? ja tnh o meu hi5 a 5 anos e agra é esta merda... PESSOAL PASSEM TDOS PARA O FACEBOOK.

Wilson Horacio disse...

Estou tendo dificuldades de entrar no hi5 já tem uns dias nem a pagina principal abra da q a pagina esta indisponível alguém poderia me informar q esta acontecendo abs

Enviar um comentário